Dê os primeiros passos certos na ultrassonografia veterinária

Trilha de formação com 3 cursos que se complementam. Comece com o pé direito!

Comece sua jornada na ultrassonografia com um combo de cursos pensados para quem quer aprender do zero ou reforçar a base. Uma formação sólida, prática e focada no diagnóstico abdominal, com três etapas que se conectam para acelerar sua evolução.

  • Aprenda com quem já formou mais de 700 alunos
  • Cursos pensados para iniciantes e em sequência lógica
  • Estrutura moderna com equipamentos de ponta
  • Turmas limitadas. Garanta sua vaga!

Curso Intensivo de Ultrassonografia Abdominal

18 a 22/08

Fundamentos da ultrassonografia abdominal para quem está começando ou quer revisar a base com profundidade.

Aulas teóricas + prática com tutoria individualizada

Curso de Ultrassonografia de Pâncreas, Adrenais e Linfonodos

27 e 28/09

Avance para estruturas mais específicas e desafiadoras. Curso ideal para quem quer ampliar o domínio da imagem abdominal com segurança.

Interpretação, diagnóstico diferencial e prática guiada

Curso de Ultrassonografia do Sistema Digestório (TGI)

29, 30 e 31/08

Foco no trato gastrointestinal, fígado, vesícula biliar e pâncreas. Aprimore sua capacidade diagnóstica com apoio de especialistas em gastro e imagem.

Anatomia detalhada

Com o Curso Intensivo de Ultrassonografia Abdominal e o Curso de Ultrassonografia de Pâncreas, Adrenais e Linfonodos, você realiza uma varredura completa de todos os órgãos da cavidade abdominal e, com o TGI, fica ainda mais preparado para se destacar no mercado da ultrassonografia veterinária.

QUERO FAZER OS TRÊS CURSOS

Formação pensada para quem quer aprender com foco e crescer com consistência.

Se você está começando na ultrassonografia ou quer reforçar os fundamentos antes de se especializar, essa trilha é ideal para acelerar seu crescimento de forma estruturada e prática.

Você é a pessoa certa para essa formação se:

Pra mim é a melhor escola para formação de um Ultrassonografia. Professores super atenciosos, pegam na sua mão e te mostram como precisa ser leve e delicado na hora da varredura.

Agradeço demais a Deus por ter me direcionado a escolher a Nexvet e por todo meu aprendizado, pelo cuidado e pela paciência que tiveram comigo, em especial aos professores Luciana e Paulo.

Indico de olhos fechados.

E em abril fazem 3 anos da minha melhor escolha profissional e também por ter escolhido a Nexvet por fazer parte dela.

Muito obrigada a toda a equipe de professores e as monitoras maravilhosas que vocês têm também ❤️.

Jenniffer Cruz
JENNIFFER CRUZ DE SOUZA FLAUZINO
Médica Veterinária
QUERO ME INSCREVER